Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Centro de Ciências Exatas e Naturais - CCEN

http://www2.ufersa.edu.br/portal/view/uploads/setores/74/imagens/logo.jpg  O Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação tem como base uma parceria, no modelo de Associação Ampla, entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. A infra-estrutura é compartilhada entre as primeiras instituições e os alunos assistem às aulas e desenvolvem seus projetos de pesquisa em ambas as instituições, fisicamente vizinhas. Laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios, salas de professores, instalações para alunos e demais recursos estão disponíveis em tempo integral tanto na UERN como na UFERSA.

Equipe:

Sílvio Roberto Fernandes de Araújo – Coordenador UFERSA

Rommel Wladimir de Lima – Coordenador UERN

Carlos Magno – Secretário UFERSA

E-mail: ppgcc@ufersa.edu.br

Rosita Rodrigues – Secretária UERN

E-mail: ppgcc@uern.br

Mais informações, CLIQUE AQUI para ser redirecionado à página do Mestrado.

25 de setembro de 2014. Visualizações: 909. Última modificação: 21/01/2016 12:14:09